sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Personagens

Esquisita, era assim que chamavam (Seu Nome) Underwood, 18 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não lhe deixa espaço para amigos, festas, escola... Mas agora quer mais liberdade, cansou de viver nesse mundo e quer curtir a vida como uma adolescente normal. 

Um amigo entre um milhão, não que (seu nome) tivesse um milhão de amigos mas pensava assim sobre Navin Garrix seu único amigo na escola e fora dela, ele sabia sobre suas tatuagens e sua força, sabia mt bem que andar com a "Mulher Maravilha" de Woodbridge, era assim que ele brincava com ela. Ela o amava como um irmão, viviam juntos, ele porem tinha outros amigos, era chamado para festas adolescentes e tudo mais, até convidava (seu nome) porem ela nunca ia. 

Mas como toda história, não poderia faltar a mesquinha metida que adora zuar os mais frágeis pra se sentir bem, Malannie  De La Gaza, estudava com (seu nome) e nav, pra infelicidade de (seu nome) era a filha do novo namorado da tia que morava com ela, era como aturar as piadinhas eo bulliyng da escola na própria casa, Mel vivia na casa de sua tia já que adorava ela, como era de se imaginar, ela adorava fazer (seu nome) se sentir mal e adorava o modo com que a tia Peige a protegia das criticas de (seu nome). 

 A tia Peige, era a unica da familia que ali morava, tinha o tio Peterson porem ele era de L.A e Peige jamais deixaria (Seu nome) ir embora, ja que tinha toda a Ordem pra seguir, ela sabia que (seu nome) não seguiria a Ordem mas, optou por deixar ela criar-se ali para ver o que faria de sua vida futuramente. 

Tem também o criador, seu salvador na realidade, ele quem lhe deu uma segunda chance de viver, quando sofrera aquele terrível acidente ele quem cuidou da reabilitação e dos ferimentos, fazendo com que (seu nome) fosse uma nova pessoa, ele quem ajudava ela a entender melhor esse mundo estranho onde ela vivia, ele era uma espécie de velho sabido, bom pra um velho de 84 anos oq ele poderia ensinar sobre a vida para (seu nome) era grande. 

Mellanie tinha muitos amigos e amigas, entre eles Dallas, uma garota muito querida, ja havia vindo para a casa da tia Peige num jantar de natal, foi super gentil com (seu nome) ao contrario da amiga Mellanie ela tinha um bom coração e pode-se dizer que se ela morasse mais perto seria grande amiga de (seu nome), quando conversaram a algum tempo atras ela falara muito de suas irmãs, ela parecia ter muito orgulho de uma em especial, (seu nome) pesquisou sobre ela, ela era linda, tinha uma voz incrívelmente perfeita, e ela tbm não era o tipo convencional de pessoa, com cabelo azul e um sorriso ifeitiçador ela era o tipo de garota que (seu nome) queria distancia, sabia ela que esse tipo de garota era padrão de mellanie, por mais que a irmã Dallas tivesse orgulho da garota ela tinha exatamente o perfil da Mel. Mas será que ela era assim? Sera que ela não era diferente de um jeito bom?     

Um comentário: