sábado, 6 de abril de 2013

This love is my fire

          Capitulo 07*

Demi on*
eu tenho que conversar com ela, devo ficar perto dela pra ver o que eu to mesmo sentindo por essa garota. quero me permitir, deixar meu coração dizer o que ele quer. faz tanto tempo que não me apaixono verdadeiramente por alguem, desde o Joe meu coração ficou bloqueado para o amor, tiveram indas e vindas mas apenas romances...
Você on*
Você: Selena para de brincar com essa pizza e come logo pra gente ir ver os filmes - disse apressando essa lerda.
Selena: afs meu, me deixa degustar o sabor u.u -
Você: vou te esperar la na sala. - ela largou o pedaço e me encarou  - ué não ia comer não?
Selena: não me deixa sozinha aqui não. tenho medo. -
Você: aaaaaaaaah que bonitinho. ta com medinho é? e se eu desligar todas as luzes e me esconder, o que acontece? - disse arqueando uma das sobrancelhas
Selena: NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO PF PF PF PF - me abraçou de imediato
Você: então vamos olhar o filme logo, e alias, qual a gente vai ver baby? você que escolhe porque senão eu pego de terror. - logo que acabei de falar ouço o som de um sms no meu celular que tava em cima da mesa.
Selena: ah vamos olhar algo tipo Narnia ou Coração de tinta. - nossa serio isso?
Você: a decide ai. vou ali fora ligar pra uma amiga ja volto. - disse assim que vi de quem era a sms
[...]
*ligação on*
Você: ta mas ela ta bem? e a outra pessoa como ta? - Jessie havia sofrido um acidente e bateu no carro de uma garota na qual ninguém tinha identificado ainda -  ta Cart logo to ai e vou levar uma amiga que ta aqui em casa comigo, beijos amiga
*ligação off*
Você: Selena se arruma a gente vai pro hospital, uma amiga minha sofreu um acidente e parece que ela ta em estado grave.
Selena: OMG vamos logo - disse ela subindo pra trocar de roupa.
colocamos uma roupa normal e saimos de casa. eu tava muito nervosa, tava sentindo um aperto no peito como se tivesse perdido algo, tipo como se tivessem arrancado algo de mim.
Selena: ei. olha pra mim. - ela disse pegando minha mão, esavamos num sinal vermelho. - vai ficar tudo bem ok, sua amiga vai ficar bem e você sabe que eu to aqui pra tudo né?
Você: não é isso Sel. é algo mais profundo sabe? uma dor aqui dentro como se tivessem tirado o meu bem mais precioso, to sentindo um vazio. to com medo - disse não contendo as lagrimas que desde antes tentavam sair.
Selena: ah te entendo. mas... - o sinal abriu e ela proseguiu dirigindo e falando - mas vamos mudar de assunto.
Você: agora a gente ja ta chegando mesmo.
[...]
eu não acreditei quando entrei naquela sala. aquele corpo la, parecia morta ja, a Jessie estava bem ja, mas quanto a ela. eu acho que não a nada a fazer.
eu chorava e gritava, estava atras do hospital junto a Selena, Miley e Cartner.
Selena: Calma. por favor fica calma. vai ficar tudo bem com ela. os medicos me asseguraram isso.
Você: MAS É MINHA MÃE SELENA, VOCÊ NÃO ENTENDE. É A ÚNICA LIGAÇÃO FAMILIAR QUE TENHO AQUI. E EU AMO ELA MAIS DO QUE QUALQUER COISA NESSE MUNDO, NÃO POSSO PERDER ELA. NADA ME ACALMA A NÃO SER ELA.
Miley: espera ai vou ligar pra uma pessoa que talvez possa te deixar mais tranquila.
Narrando*
sua mãe acabou vindo antes por uns problemas da empresa aqui. e estava indo pra casa sem te avisar pra te fazer uma surpresa, tinha te comprado uma passagem pra Londres pois ela sabia do seu sonho de ir pra la. no caminho do aereoporto pra casa ela acaba se envolvendo em um acidente com outro carro, que por coincidência é de sua amiga. as duas estão hospitalizadas porem Jess esta bem e sua mãe corre risco de vida.
Você on*
miley havia ligado pra alguem eu ainda chorava muito abraçada a Cart sentada no chão quando vejo um clarão e um carro estaciona a nossa frente.
XXxxX: COMO ELA TA MILEY? PRECISO VE-LA AGORA
Miley: calma Demi ela ta bem abatida vai com calma e tenta fazer ela parar de chorar, ta assim a mais de uma hora.
ela se aproximou de mim se agachando em minha frente e me olhando, tentei conter-me mas agi por impulso saindo do abraço de Cart e indo até ela.
 
Você: ela vai morrer Dems. Ela vai me deixar, como eu vou viver sem ela? - disse em meio a soluços do meu choro.
Demi: Calma (SN) por favor fica calma, você tem que ser forte agora, precisa ficar forte pra ajudar ela nesse momento dificil. - paro de chorar a olhando nos olhos - me promete não chorar mais?  por ela e por mim? - ela falou me abraçando forte
Você: I promise - falei em seu ouvido ja me mantendo mais calma. como ela cnsegue? me deixou estavel. aquela dor parece ter passado, o medo se transformou em força e em motivação pra acompanhar minha mãe aqui e ela me fez querer acreditar que ela irá se recuperar e sair dessa. mas foram só umas simples palavras, e eu ja me sinto muito melhor. ela tem esse poder sobre mim, de controlar minhas emoções.
Demi: você quer que eu fique essa noite aqui contigo e as meninas vão pra casa ai amanhã você e eu vamos tomar um banho e voltamos a tarde?
Você: pode ser. agora eu preciso falar com os medicos, vem comigo por favor? - percebi que sel ficou longe de nós o tempo todo, e me observava com um olhar de tristesa. talves ela só esteje preocupada...
Demi: eu vou meu anjo
Você: Sel vem aqui um pouco.
Selena: oi
Você: ta tudo bem?
Selena: claro, só to meio tensa com tudo isso. preciso ir pra casa, vou ir com a Miley, Cart vai ficar aqui com vocês.
Você: aaah okey. fica bem ta? amo você :/ - disse beijando sua buchecha
Selena/ Miley: tchau
Você/ Demi: tchau
[...]
ta ai pessoal. espero que gostem do novo caminho que a fic esta tendo. fiz uma mudança de planos e mudei os caminhos de vc e Demi. muita coisa ainda ta por vir, tenho ótimos planos pra esses dias no Hospital, uma aproximação de vc e Demi, Selena tendo ciumes e mudando com vocês. Miley vai mudar também por ciumes da Demi.
preciso de alguém (pode ser homem ou mulher e pode ser personagem da fic) pra ese apaixonar por Miley. me deem sujestões por favor. beijos e até a proxima galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário