segunda-feira, 4 de março de 2013

capitulo 04*

 
 
 
 
*Demi on*
Cara,o que ta acontecendo comigo? não posso ta gostando dessa guria.mal conheço ela e ja sinto algo? não Demetria. você NÃO sente nada. deve ser só uma atração. assim espero...
vou pro banheiro e depois acordo essa garota pra ela ir embora [...]
Você: DEMIIIIIIIIIIIIIII
Demi: oi '-' - doida sim ou claro?
Você: vou pra casa, tenho que encontrar minha amiga pra almoçar junto com ela. mais tarde a gente se vê? - ai meu Deus.... e agora o que eu digo?
Você: se não quiser por mim tudo bem -
Demi: não, é que eu tenho que sair com a miley e acho que vamos passar a tarde fazendo compras ai não vai dar, desculpa -menti
*Você on*
ela ta estranha comigo. ta distante e tenho certeza de que não vai sair com a Miley. mas tudo bem se ela não quiser sair não posso fazer nada.
você: ah então ta. vou indo tchau
Demi: tchau -ela me deu as costas e se trancou no banheiro -
Você: a gente se vê por ai... - falei num sussuro mas acho que ela ouviu
[...]
 
 
eu não entendo. ontem ela tava toda fofa comigo, fazendo safadesas e falando que gostava de mim... ja vi que me enganei. mas ok. é só esquecer que á conheci certo.
[...]
Jess: (SEU APELIDO) MENINAAAAAAAAAA QUE SAUDADE DE TI - falou minha doida preferida em um pulo pro meu colo quase me fazendo cair. eu acabara de chegar no shopping onde minha amiga me esperava para o nosso tipico almoço juntas.
Você: hey hey calma garota, a gente se falou não tem nem 3 dias.
Jess: mas eu sinto sua falta ok? - ela diz fazendo uma cara fofa e engraçada-
Você: ai ai (risos) só você pra me fazer rir num dia desses.
Jess: você tem muito o que me contar ein mocinha - verdade, preciso contar disso tudo que aconteceu pra minha jessie pra ver o que ela tem a dizer sobre isso. minha amiga era otima em conselhos, espero que ela tenha um rs.
[...]
contei tudo pra ela, detalhe por detalhe. tudo mesmo. agora vamos ver o que ela tem a dizer sobre isso.
Jess: carambaaaaaa. e tudo isso em uma noite? você não acha meio cedo pra querer concluir algo sobre isso que aconteceu? olha acho que vc tem uma atração forte por ela. mas só isso. uma atração física e nada mais, você tem que conhecer ela melhor pra ver se tem futuro isso. não querendo estragar tua felicidade mas me parece que ela só ta curtindo a vida... - é acho que fui com muita sede ao copo d'agua e.e
Você: é... minha amiga conselheira sempre me ajudando ein - a abracei
Jess:ok ok sem melação, sou emotiva -
Você: babaca - dei um soco de leve em seu braço - mas agora falando serio
Jess: diga
Você: to morrendo
Jess: OMG O QUE ACOTECEU? - ela fala toda preocupada
Você : fome u.u
Jess: ai que idiota - fomos até o mc pegamos um lanhce e comemos em meio a conversas e risos
[...]
ja to em casa agora, ouvindo música no meu quarto pensando no que a minha amiga me disse sobre a Demi estar apenas curtindo. se é assim por que ela me disse aquilo?........ bom eu vou dormir e amanhã penso melhor sobre isso
Mãe: filha não vai jantar? - disse adentrando meu quarto
Você: não mãe. sem fome
Mãe: ok então. ja vai dormir?
Você: sim sim
Mãe: ta. amanhã você vai pra escola com o meu carro.
Você : okey
Mãe: boa noite meu anjo. durma bem.
Você: boa noite mamãe.
*narrando*
você toma um banho quente e coloca seu pijama. logo dorme, pois amanhã tem aula e vc não quer se atrasar para a entrega de notas deste semestre.
Bom ta ai gente, desculpa a demora pra postar. agora vou compensa-los com mais um cap hj e amanhã mais 2 tambem. comentem pf suas opiniões ajudam e são sempre bem vindas >< obrigada por lerem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário