sábado, 16 de março de 2013

                        Capitulo 06*


Você on*

Porque ela ta fazendo isso comigo? Tipo naquela noite ela foi tão apaixonante tão perfeita e agora aparece com um namorado ai.... será que ela sabe que tenho sentimentos?

Selena: Ei pequena, você ta meio distante, quer dividir alguma coisa comigo? – putz como que eu vou explicar pra ela que eu posso ta apaixonada pela amiga dela sendo que eu “gosto” dela? Porra fudeo.. – Ei to falando com você!

Você: ai me desculpa Sel, será que a gente pode ir pra casa? Não quero cruzar com aqueles dois denovo...

Selena: só se você me explicar o que ta acontecendo (SN) –

Você: eu explico em casa –

Selena: okey então.

[...]

O caminho foi silencioso até em casa, eu tava tentando achar uma maneira de explicar pra ela isso e se devia falar disso... acho melhor eu dizer que não era nada, não quero começar a aceitar a ideia de que eu estou apaixonada pela Demi.

Você: ei o que você me diz de a gente fazer uma noite digamos... diferente hoje? – olho pra ela com um olhar desafiador enquanto abro a porta de casa –

Selena: depende de qual vai ser o dasafio – ela se mostra corajosa

Você: maratona de filmes de terror como por exemplo Atividade paranormal... eai o que me diz? –

Selena: golpe baixo (SN), você sabe o quanto eu sou medrosa, isso não é nada legal. – ela faz uma cara de que ficou ofendida com o “desafio”

Você: a qual é Selly, não vai me desapontar hein....

Selena: ta mas mudando de assunto, o que foi aquilo com a Demetria ? – porra tinha que lembrar? –

Você: vamos evitar falar dela por favor Sel – falo subindo as escadas para guardar as sacolas com nossas compras – e larga de ser vadia e vem me ajudar com tuas coisas, vai querer ficar no quarto de hospedes da frente ou do lado do meu? –

Selena: nossa vlw sou vadia agora – ela diz subindo atrás de mim  - eu fico no do lado

Mas você sabe que se eu ficar com medo vou dormir no seu quarto contigo –

Você: sem problemas gata, vou adorar sua companhia a noite – lancei um olhar provocante –

Selena: ai babaca, to falando serio, vou me trocar e ir pra piscina vamos?

Você: agora? Ta frio la fora sua doida –

Selena: ai a água ta quente lesa. Vamo logo

Você: ta então vamos doida mesmo, e se tiver frio eu vou ficar fora da água

Selena: mas ai vai ser mais frio – falou por fim fechando a porta e rindo alto

Eu gosto da presença dela, só não sei porque eu ainda to pensando naquela garota....

[...]
 Selena: MAS TA FRIA CARALHO EU NÃO VOU ENTRAR – falou tentando se afastar de mim que já tava dentro da água –

 

Você: a qual é selly, você que me convidou pra vir pra cá agora não quer entrar? Larga de ser chata e vem logo, ou vai querer que eu saia daqui? – fiz de conta que iria sair pela borda da piscina, ela deu alguns passos pra trás.

Selena: se você me pegar eu entro – começou a correr em volta da piscina esperando que eu corresse atrás dela, e logo fiz, sai correndo e quando eu tava quase pegando ela cai de lado no chão e ela veio ver se eu me machuquei

Você: ai, ai, ai acho que quebrei o pé s.o.s – disse me levantando e me apoiando nela –

Selena: meu Deus, é tudo minha culpa me desculpa (SN) por favor, que Deus me perdoe por isso – comecei a rir dela, e peguei ela no colo e corri pra piscina  pulando com ela

Você: não deveria ter duvidado de minha capacidade meu amor u.u –

Selena : sua cachorra, eu tava pensando que você tava mal mesmo que feio isso hein – ela me abraça

Você: a mais doeu mesmo... – fico por um tempo perdida em seu olhar e afasto o cabelo molhado do rosto dela, e me aproximo ficando bem próximo, como eu já tinha ficado com ela varias vezes isso era meio que comum um beijo sem compromisso no meio de alguma brincadeira, mas dessa vez era diferente.. de algum modo era diferente. Enfim encontrei seus lábios e foi bom, bom demais, até o momento em que veio ela em minha mente, sim ela, denovo, mas por que? Porque ela? Logo agora que eu to querendo esquecer de tudo o que aconteceu?

Demi on*

Eu não sei explicar mas o momento em que eu vi ela foi como se tudo o que aconteceu na noite passada tivesse voltado a acontecer, os sentimentos, a incrível queda que eu tinha por ela, a vontade de ta do lado dela e ficar com ela, de beija-la . alguém por favor me explica o que essa guria faz comigo...

[...]

Já tava em casa fazia algumas horas, resolvi ligar pra Sel pra ver como a (SN) ta.

~ligação~

Demi: nossa mas demora pra me atender né vadia.

XxxX: a Selena ta no banho, pode ligar depois se quiser ou se preferir deixar recado eu falo pra ela Demetria. – é ela, meu coração aperta só de  ouvir essa voz, mas eu não quero falar com ela, pelo menos não agora, eu a entendo ela deve ta com muita raiva de mim, primeiro falo muitas coisas, durmo com ela e depois apareço com um homem que se diz ser meu namorado.

Demi: olha, não te tiro a razão de ta brava comigo, mas a gente precisa conversar, preciso te explicar o que aconteceu – ouço um suspiro pesado

Você: Demi, eu não to brava contigo não, você tem tua vida e eu a minha certo? Só da próxima vez pensa antes de tentar brincar com os sentimentos de alguém. – aquilo doeu

Demi: não é assim. Eu tava confusa, quando eu fico contigo eu fico feliz, me sinto muito bem, tua presença é confortante pra mim, me desculpa pelo que fiz contigo, mas só me da uma chance pra gente conversar e arrumar essa bagunça que ta entre a gente.

Você: ta okay. A gente vê disso amanhã. Agora vou atender a porta que a nossa pizza chegou, até mais Dems –

Demi: ah ok. Até... –
 

~fim da ligação~

Ela ta tão tranquila com tudo isso, talvés nem esteja sentindo o que eu to sentindo por ela, mas a questão é, “ o que eu to sentindo?”

3 comentários: