terça-feira, 9 de abril de 2013

This love is my fire

 Capitulo 08*

Selena on*
Selena: miley você ta bem? - ela parecia meio triste
Miley: ah nada não. só achei muito fofo o modo em que demi tratou a (SN) -
Selena: ah...
[...]
o caminho proseguiu em silencio. eu apenas pensava no quanto eu gosto da (SN). eu to gostando muito dela mas ela gosta da Demi, eu acho.... mas se eu entregar assim de bandeija ficaria muito facil, vou tentar conquistar ela.
Miley: HEY SELENA MARIE GOMEZ - wow que grito
Selena: Ei calma não precisa gritar. o que é ein?
Miley: eu to a uns 5 minutos te chamando e você ai pensando em sei la o que.
Selena: ta ta mas o que você quer?
Miley: teu celular ficou comigo, e tem umas 3 chamadas perdidas da (SN). só vi agora, acho melhor você ligar devolta. -
Selena: ta ok em casa eu ligo.
Miley: ér ja chegamos lerda - serio isso?
Selena: omg nem percebi -
Miley: ta desligada mesmo ein amiga, pensando muito na (SN)? -
Selena: o que? como assim? ta muito na cara? - miley ria feito uma idiota - ai qual é a graça?
Miley: essa tua cara de indignada por eu ja saber desse seu amor por ela.
Selena: afs miles, fica quieta, não fale isso pra ninguem por favor, é que eu acho que ela gosta da Demi - não pude disfarçar a tristeza no olhar -
Miley: mas vocês ficam a bem mais tempo que a (SN) ea Demi né?
Selena: sim. mas acho que ela não curtiu muito
Miley: a que isso selly, você deve beijar super bem e poxa uma mulher feito você qualquer um quer ter. - nossa isso eu nao esperava
Selena: ah cê acha?
Miley: acho - ta isso ta ficando estranho
Selena: até você?
Miley: aham - eu dei um risinho
Selena: okey dona miles. agora vou indo. beijos bitch até mais.
 SELENA OF*
VOCÊ ON*
Você: PARAAA DEMETRIA POR FAVOR - eu ria sem parar ja estava com dor no abdomen - para demi linda por favor para
Demi: só paro com uma condição.. - ela disse dando uma pausa nas cocegas que fazia em mim, estavamos no carro dela haviamos ido ao starbucks pegar uns cafés ja qque iamos ficar a noite toda la -
Você: iiiiiiih la vem. o que é? - disse dando  um longo suspiro pra me recompor depois-
Demi: haha engraçadinha. eu só quero que você continue rindo, assim, alegre. não gosto de te ver triste e isso vai ser bom pra recuperação da tua mãe tambem. eu sei que é dificil, mas tenta - ela falou de um jeito tão meigo com esse olhar que me transmite segurança e confiança - me promete que vai tentar?
Você: prometo. ja to te prometendo coisa demais ein - disse rindo
Demi: to falando serio, muito serio - ela me olhava seria
Você: ok demi eu tambem - dei um beijo em sua buchecha e sai do carro - você não vem?
Demi: ai que beijo mais sem graça - 
Você: se você ficar a noite toda comigo ACORDADA ganha um melhor - ela se aproximou rapida e me colocou contra o carro -
Demi: prefiro assim. se você me beijar agora eu fico a noite toda contigo - estavamos muito proximas, ja sentia a respiração dela contra meus labios, a minha vontade agora era de agarra-la beija-la com toda essa vontade.
Você: guria assim você me mata. - Demi sorriu de canto mordendo meu labio e dando uma leve puxada, não pensei duas vezes e prendi minhas mãos na sua cintura e beijei-a, o nosso beijo transmitia a vontade que ambas tinham, demi realmente tinha um beijo muito bom enfelizmente a falta de ar chegou fazendo nos separar. - ja te disse que adoro esse beijo?
Demi: não u.u
Você: pois é gatinha. - ainda estava com as maos na sua cintura, porem com uma vontade enorme de pegar na big bunda. assim fiz - desculpa mas eu não resisto.
Demi: não resista. a nada. se entregue. - ela falou mordendo minha orelha logo em seguida, e quando eu iria beijar ela novamente meu celular tocou era selly quis fazer um ciuminho pra dems

LIGAÇÃO ON*
- oi meu amor que saudade.
Selena: nossa kkkk ei vc me ligou antes baby o que quer?
Você: ah eu quero você. - não aguentei a cara de ciumes da demi e ri
Demi: alô? é quem? - ela tomou o celular da minha mão
Selena: sou eu, selly
Demi: ataaaaaaaaaa kkkk desculpa - me fuzilou com os olhos
Você: então meu amor como eu ia dizendo. vem me trazer um casaco? - eu ainda ria, mas sel parecia brava
Selena: ok. só isso? tchau
Você: nossa. tchau
LIGAÇÃO OFF*

Demi: sem graça - ela me deu um soco no braço
Você: ai doeu - passei a mão pelo braço
Demi: era exatamente essa a intenção


hey guys. ta ai. espero que gostem. beijos

Um comentário: