quarta-feira, 1 de maio de 2013

This Love Is My Fire

Capitulo 09*


Você: ah Demetria para de ser chata, eu tava brincando contigo - ela tava de braços cruzados fazendo bico - ah quer saber? nao brinco mais. vou la ver minha mãe, tchau - ela nada fez apenas ficara ali, fazendo birra, feito criança.
[...]
nao poderia entrar pra ve-la entao fiquei escorada na bancada de atendimento. senti meu celular vibrando peguei e era um sms da demi
~sms~
venha cá, seu "amor" ja chegou
~sms~
mas meu deus. to indo
[...]
selena: demi se você quiser ir agora, eu fico aqui com a (SN). ja ta super tarde, você nao tem nada pra amanhã?
Demi: nossa, não tenho nada não. vou ficar
Selena: ok, então ficamos nós duas.
Demi: certo
Selena: isso
Você: gente? ta acontecendo alguma coisa aqui? esse clima.... ta tenso - nenhuma falou as duas apenas me olharam.-
assim se passou a noite toda. as duas se davam cortes rapidos e eu sobrava, ja era meia tarde, tava um saco ficar aqui. resolvi ligar pra minha prima Carly vir ficar com mamãe, eu simplesmente odeio hospital.
Você: Sel.
Selena: oi?
Você: lembra da minha prima Carly? aquela que nos apresentou - ela pensou por instantes e logo disse -
Selena: SIM claro. que que tem ela?
Você: sera que ela fica aqui com minha mãe?
Selena: liga pra ela, acho que ela vem sim
você: ok
~ligação~
Carly: alô
Você: oi Carly, tudo bem?
Carly: oi meu anjo, tudo sim e vc?
Você: ja soube da mamãe né?
Carly: ah sim. como ela ta?
Você: nem melhor nem pior. mas entao eu queria saber se vc poderia ficar aqui com ela
Carly: claro meu bem. quando?
Você: hoje, amanhã, ate ela sair rs
Carly: você e seu pavor a hospitais né. que que eu não faço pela minha pequena? logico que fico, só vou me organizar aqui e ja chego ai
Você: nossa, fico eternamente agradecida por isso
Carly: deve ficar mesmo. entao querida vou me arrumar beijos
Você: beijos, até
~ligação~
Demi: então. ja que ela vem vou pra casa, você tem selena ai podem se virar sem mim?- demi falou vindo em minha direção e me olhando um pouco triste
Você: não. não mesmo. você vem comigo pra onde eu for mocinha - fui beija-la mas ela virou o rosto-
Selena: vou ao banheiro ja volto meninas- ela foi em direção ao quarto que dava aceço ao banheiro-
Demi: (SN) a gente precisa conversar, esclarecer o que ta tendo entre nós, e tem que ser hoje
Você: ah que isso, okey entao né, mas nem um beijinho eu ganho? - me aproximei dela e encotrei seus labios antes que ela pudesse falar algo, ela logo cedeu ao beijo retribuindo-o - eu sabia que você queria
Demi: selena vem vindo xiu
Selena: perdi algo?
Você/Demi: não
Selena: nossa então tá né.
Carly havia chegado
Carly: que tu acha da gente dividir as gatas ai? - corri pra abraça-la
Você: bom se eu tivesse com uma das duas seria otimo - Demi e Selena me olharam com umas caras nada boas (isso ficou tenso mas creio que correto ~me ignorem~)
Selena resmungou um " só não ta comigo porque não quer" e eu a olhei com um sorriso timido, Carly me olhou
Carly: então pega e Selly que eu fico com a outra, simples e eu saio ganahando pois olhe essas coxas, 10 a 0 na Selly
Demi: só acho que é muito boa essa ideia
Selena: cala a boca ordinaria - ela deu um tapa no braço da Carly
Carly: ei isso doeu e eu tava brincando, sabe que eu te amo potrancuda - todas rimos
Você: mas enfim, as duas vão ser minhas escravas sexuais, ache uma ai pra vc - ta foi a vez que eu levei tapa da demi e da selena.
Carly: mas falando serio agora, (SN) vamos la pegar uma agua preciso falar contigo sobre tua mãe. meninas podem esperar no carro ela vai direto pra casa quando voltar e eu ja fico la - vocês se entreolham e fazem que sim com a cabeça.
[...]
Demi: e então (SN), o que a tua tia queria te falar? - ja estavamos a caminho de casa e o que a tia Carly falou foi só pra mim cuidar da Selly pois ela a amava muito e sabia que Selena estava gostando mesmo de mim, só não entendi muito o tipo de amor que ela sente.
Você: ah era nada serio, só pra eu passar na casa dela amanha pegar o gatinho e levar pra casa.
Selena: SERIO QUE ELA VAI DEIXOU O POM POM SOZINHO?? - ela me olhava incredula, bom pelo menos acertei que minha tia ainda tem gato.
Demi: OLHA PRA RUA VADIA, SOU MUITO NOVA PRA MORRER EM UM ACIDENTE - selena volta sua atenção ao trânsito.
Você: ai ela deve ter tratado ele antes de sair porra.
Selena: esse gato era meu eu-lhe dei e ela nem pra cuidar dele, poxa vida ein.
Demi: ai chega de drama, quero ir pra casa logo, e vocês vão ficar la comigo hoje.
Selena: não vai dar Dems, tenho que repassar os textos pro teste do filme (selena ainda fazia teste pra Spring Breakers)
Demi: aaah é verdade, mas você vai conseguir amiga.
Selena: esta em casa madame, e obrigada Dems. (SN) vai ficar aqui com Dems ou vai pra sua casa? -
Você: acho que vou pra casa, preciso de um banho e não tenho roupas aqui.
Demi: ah não (SN) fica por favor porfavorzinhoo - ela  fez uma carinha extremamente fofa não consigo resistir -
Você: - tapei o rosto -  nao me olha assim Demiiiiiiiiiiii -  ela me olhou fazendo bico, selly revirou os olhos
Selena: ai (SN) desce logo, ja passei por isso e acredite ela não vai desistir até vc descer.
Demi : eu só quero uma companhia agradavel nesta noite fria - oh meu deus quanto drama ein
Você: TA TA demetria eu fico. - desci e dei a volta no carro indo ate a porta da selena - vem cá sel - ela desceu e eu a abracei fortemente - obrigada por tudo ta? você tem sido um anjo na minha vida
Selena: de nada (SN) , sempre vou estar aqui pra o que você precisar pequena - separamos o abraço e eu dei um beijo em sua buchecha indo até Demi em seguida...
*DEMI ON*
ok eu estou morrendo de ciumes dessas duas desde o hospital até agora, eu não sei o que eu quero ao certo mas agora vou aproveitar pra conversar com (SN) e tentar ficar mais proxima dela pra ver aonde essa "atração fatal" vai me levar..
Demi: a gente tem que ter aquela conversa lembra? - disse assim que adentramos em minha casa
Você: claro que eu lembro. mas antes eu preciso mesmo tomar um banho, vai me emprestar um pijama?
Demi: ah sim claro. vem vamos subir
[...]
segunda vez que eu fico num quarto sozinha com (SN) e tudo o que aconteceu naquela noite me vem em mente, como pude ser tão tola de falar aquelas coisas sem ter a menor certeza...
Você: DEMI EU DEIXEI A TOALHA AI FORA, ME ALCANÇA AQUI POR FAVOR - ela grita do banheiro fazendo-me assustar
Demi: aaaaaaaaai porra. ja vou guria.
Você: eita estressada.
entrei no banheiro e vi ela pelo vidro do box de costas pra mim, meu deus que corpo, essas curvas. era como se seu corpo estivesse me chamando para um toque.
Você: ai da pra parar de me olhar assim? ta me assustando ja -
Demi: desculpa mas, o que é bonito é pra ser apreciado - falei entregando a toalha a ela
Você: mas é boba ein - sai do banheiro rindo dela e fui esperar ela na sala. ficava alternando minha atenção aos meus pensamentos e ao filme que passava na tv.
*VOCÊ ON*
Você: meu deus demetria poderia ter uns pijamas mais compridinhos né? - falei enquanto descia pela escada
Demi: eu tenho pijamas mais compridos, só acho que esse ai ta otimo em você. eu sabia que iria cair bem. - ela veio em minha direção
Você: ai meu deus - eu ri da cara dela.- então demi, podemos conversar agora?
Demi: aham, vem - ela me estendeu a mão me puxando até o sofá logo em seguida - então, eu queria dizer que...

OI OI GENTE, TA AÍ O CAPITULO, ESPERO QUE TENHA AGRADADO VOCÊS. PS: TO COM NOVAS IDEIAS ENTÃO VOU POSTAR COM MAIS FREQUENCIA AGORA. BEIJOS E COMENTEM PF <33

2 comentários:

  1. Isso!!!!! Postar com frequencia: Rafaela approves \ooooooooooooooo/ não demora tanto, ok? Eu comecei à ler hoje e to amando *---* o capitulo ta otimo e, pra quem escreve desde 2012 e até hoje só postou 9 capitulos, vai demorar pro 10º né :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai demorar não linda. vou postar ainda hoje >< e digamos que isso me insentivou a postar com mais frequencia. obrigada por comentar espero que esteja curtindo

      Excluir