quarta-feira, 15 de maio de 2013

This love is my fire

Capitulo 11*

Você on*
Você: Demi acorda... - ela murmurou um "hmm" e virou - anda Demi, teu celular ta tocando
Demi: me alcança aqui - peguei-o e olhei a tela, era petter afs -
Demi: alô... oi pett, quanto tempo... to otima e ai como vai Paris?... ah que legal...
oi? ... ah então ta né.. tchau
Você: o que foi? - olhei pra ela
Demi: Ah...nada não, deixa quieto - olhando para o celular
Você: fala! você fez uma cara tão estranha - tentei imitar a cara que ela fez
Demi: não...é que.... o pett me chamou de amor
Você: como assim? - olhei imediatamente pra ela
Demi: é..pois é, não sei o porque
Você: posso te fazer uma pergunta? - olhei para o chão
Demi: claro
Você: o pett tiveram alguma coisa?
Demi: nada de mais..só fiquei com ele por um tempo, mas porque a pergunta?
Você: não..nada - olhei pra ela - acho que vou pra casa, não estou me sentindo muito bem
Demi: nossa, precisa mesmo de tudo isso? Não tá exagerando?
Você: exagerando? exagerando Demetria? eu?
Demi: sim, você! só por causa disso já tá saindo de perto de mim - ela olhou pra mim com raiva
Você: aff, não tem nada a ver com isso, apenas preciso ficar sozinha - disse me levantando
Demi: atá, então faça o que você quiser - levantou e foi até a porta e a abriu
Você: Tchau - disse seca
Demi apenas fechou a porta, sem dizer tchau.
estava chovendo, nenhum taxi passava pela rua, então resolvi ir andando. ela não precisava fazer isso, custava entender meus sentimentos? TPM do caralho.
[...]
o telefone toca.
ligação on*
Você: alô?
Xx: ai vadia, o que que aconteceu?
Você: você não vai acreditar no que aconteceu, Miley
Miley: tô sabendo, ela me contou, mas...vamos falar de coisas boas
Você: hmm...boas?
Miley: é, então, tá sabendo da balada q inaugurou semana passada?
Você: ah sei  aquela bem frequentada?
Miley: idiota, existem várias frequentadas
Você: ta ta sei, mas e daí?
Miley: vai ter uma previa do cd do pitbull hoje lá
Você: sério? é legal mas não estou com vontade de ir
Miley: ah qual é, para de frescura, boba, a demi nem vai estar lá
Você: não sei não heim miley
Miley: se ela for você vai?
Você: talvez..não sei
Miley: cu doce - começou a rir
Você: ah cala a boca, eu vou então
Miley: aleluia
Você: tá, tchau
Miley: noss..- desliguei na cara dela
ligação off*

Eram 3 horas então aproveitei para dormir um pouco já que a colica estava me irritando.

Demi on*
Pelo amor de Deus, será que alguém pode ter mais ciúmes do que ela? Vou pensar com que roupa vou ir hoje a noite já que tô solteira, vou caprichar no look, ninguém me segura
 
[...] 22:00hr
Demi: to pronta. ai não pode esperar eu trocar de brinco? - selena revirou os olhos e negou com a cabeça - ai ta.
(demi estava assim)
 
Selena: você tá linda assim, não se preocupa com os brincos, com essa roupa ninguém vai perceber - disse rindo.
Demi: HA HA HA engraçadinha, agora vamos. - selena deu de ombros e foi em direção a porta.
Você on*
você estava assim:
 
 
Você: ai Miley você demora mais do que eu pra se arrumar
Miley: demoro nada, vamos
[...]
Chegam na balada
Miley: chegamos - disse animada
Você: tátá, vamos logo, não vou ficar até muito tarde
Miley: larga de ser careta, cu doce, menina chata
Você: eita
Alguns minutos depois estou dançando com miley e alguém esbarra em mim, quando olho, não acredito no que vejo
Você: o que você tá fazendo aqui?
Demi: eu é que te pergunto
 
ta aí gente, espero que gostem, e comentem, - capitulo by: Deh e Thai <3
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário