quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feels crazies - MEDO FAZ MAL cap 5

Demi on
Estavamos andando pela rua, iriamos dormir na casa da Peige por conta da hora e Nav nos acompanharia até lá, Dallas e ele se agarrando o tempo todo e eu do lado da (seu nome) um tanto sem graça
Você: Dems, ta com frio? - perguntou chegando perto do meu ouvido
Demi: to sim brrrrrr ta frio dms - digo e ela ri boba passando a mão sobre meus ombros, até que me lembro que to com seu sueter, mas ele é tão gostoso, tem o cheiro dela que eu amo.
(Seu nome) on
Chego perto do ouvido dela e sussurro
Você: ta melhor agora? - ela se arrepia toda
Demi: ficaria melhor com um beijo - diz dando passos mais calmos, olho pra frente e os dois pombinhos parecem nem notar nossa presença, paro rápido e dou um selinho nela que tenta aprofundar mas eu n deixo
Demi: só isso? Af - diz virando o rosto e cruzando os braços toda fofa bravinha
Você: Depois eu te dou mais, agora foca no caminho, logo ali é a floresta que te disse - falo e ela se encolhe em meus braços - não precisa ter medo eu te protejo
Demi: e se n proteger eu te mato -
Você: mas é medrosa essa garota, EI NAV - ele vira rapido e me olha- vamos "cortar caminho"? - olho sorrindo e ele me entende assentindo - Demi nós vamos pela mata, Dallas, tem medo do escuro gatinha? - como adoro essas caras de medo da Demi, me da uma vontade de agarrar ela -
Demi: não (seu nome) por favor eu tenho medo desse lugar - diz fazendo bico
Você: ja disse que te protejo
Demi: então eu vou nas suas costas - falou com a sobrancelha arqueada.
Você: sabe que isso não é problema certo? - digo imitando sua cara, ela me olha e me abraça me surpreendendo
Demi: to com medoooo n quero ir
Dallas: larga de ser medrosa garota, a (seu nome) ja jurou que te protege, confia e vamos logo - Dallas fala irritada e Demi pula nas minhas costas.  Fomos andando por uma trilha, Demi ficava de tititi no meu ouvido por qualquer barulhinho, quando ela falou que tinha algo atras da gente todos zuaram ela e Nav gritou pra mostrar que estavamos sozinhos na mata até que...
AHHHH COMO É BOM DEIXAR VCS CURIOSOS, PRA TODA ESCRITORA DE FIC ESSES MOMENTOS SÃO OS MAIS DIVERTIDOS U.U Bom espero que estejam gostando gente, logo posto mais, comentemmm espalhem a fic e obrigada por estarem lendo <3  foi bem curtinho eu sei mas to viajando e sem tempo pra nada

4 comentários:

  1. Pqp maldade parar bem ai , de qualquer forma perfeito ja pode continuar U-U hehe

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem sua malvada! Continua♥

    ResponderExcluir
  3. Até que .. até que o que ? Vc é cruel olha bem aonde vc parou ? Nãum sente vergonha em me mata de ansiedade naum.... posta mais.

    ResponderExcluir