quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Feels crazies - PROVA DE CONFIANÇA cap 10

Demi on
Demi: A MEDISON FUGIU DE CASA
você: calma Dem, senta aqui e me explica o que ta havendo - se eu conseguisse ficar calma eu faria isso
Demi: não posso ficar calma. Minha irmã sumiu eu preciso encontrar ela, vem Dallas, vamos pra casa da Mamãe, (seu nome) vem comigo? - ela levantou de imediato e se aproximou de mim
Você: eu sempre vou estar contigo, e nós vamos encontrar sua irmã, confia em mim - abracei ela, a essa altura eu já chorava
Demi: obrigada! Agora vamos...
(Seu nome) on
Chegamos na casa dos pais da Demi a policia estava la, 2viaturas e tinha uma ambulância o que me deixou mais tensa, demi me apresentou aos pais dela, eu queria contribuir nas buscas porem n conheço a cidade, pedi permissão pra acessar o notebook da Med, sabia desbloquear e poderia encontrar algo útil la, algumas horas depois, ja estava noite, eu estava rodeada de policiais tentando achar coisas no computador, quando reparo na parede umas fotos, larguei o computador e as observei, era como se fosse uma mensagem, garota esperta
Você: Ei, policial Mitz, pode chamar o meu amigo Navin aqui? Preciso que ele de uma olhada aqui acho que encontrei algo
Mitz: claro senhorita, volto num instante, com licença. - aproveitei para dar mais uma olhada pelo quarto, Demi e sua familia estavam ligando para amigos e parentes que moram perto pra avisar e pedir que procurem a garota, mas eu acho que sei onde ela esta, pelo que vi no computador, as conversar pelas redes sociais e essas fotos, preciso que Nav me leve a alguns lugares.
Navin: o que houve (seu nome)? Achou algo?
Você: Nav, preciso que me leve ao píer de santa monica, e por favor não fale a ninguém que vamos pra la - disse pra que só ele ouça, Med tem conversado com um cara mais velho que perguntava muito sobre a Demi, e ela falava que não deveria falar da vida da irmã, ele aceitava e convidou ela varias vzs para ir ao pier, bom se tudo for como eu acho que é, ela esta la. Saí da casa dos pais da Demi e ninguém notou que saímos, fomos ao píer e andamos por perto do parque para ver se viamos a Med, bom vi ela algumas vezes na web com nav e sera facil reconhecer aquela fofa, ela é uma garota adoravel fofa e tenho certeza que qualquer babaca se aproveitaria desse jeitinho indefeso dela, vou encontrar ela sei disso, ninguém vai fazer mal pra pequena
Nav: (seu nome) olha ali, tem umas mochilas jogadas, será? - navin seria util no csi
Você: pode ser... Liga pro Mitz e pede pra ele vir sem viatura e sozinho pra cá, a gente não sabe com quem ta lidando é melhor ter alguem que nos proteja por perto
Nav: claro - ele se afastou e ligou, andei um pouco pra perto das mochilas e vi um celular jogado ao lado, peguei e na tela tinha uma foto da Medison e sua mãe, ai meu Deus, é como eu pensei, o celular começou a tocar
~você~ alô
E uma voz muito estranha começou a falar
~ escute, vá até seu amigo e diga pra policia não vir, vai ser melhor -
Você: Nav, diz pra ele não vir - disse e pisquei pra nav apontando pro celular, espero que ele tenha entendido
Nav: ok - ele piscou de volta
~ olha garota, quem você é? Percebi sua movimentação na casa da família da demi, o que você tem haver com ela?
~você~ olha eu não vou falar nada ok? Aonde a medison esta? E deixe a demetria fora disso, vi suas conversas com a medison, solte ela, não seja covarde, ela é apenas uma criança
Riu alto
~ você é espertinha ein, escute, se quiser a Medison, traga-me a Demi, terá sua pequenina a salvo, eu só quero a vadia
~você~ olha como você fala dela filho da puta, eu to me irritando contigo desgraça, fala logo onde a medison está, se for bem homem, o que eu duvido, venha e me leve no lugar dela
~ você acha que eu sou idiota? Eu só troco medison pela demetria, e afinal por que a vagabunda é tão importante? Ela é só uma puta gostosa que transa bem, eu quero ela só pra mim e eu a terei
~você~ se falar assim da MINHA garota mais uma vez eu arranco suas bolar e te faço de saco de pancadas seu froxo nojento - a essa altura eu ja gritava e nem percebi que Mitz ja estava no local escondido, meus braços estavam doendo, uma dor que me deixava louca, eu estava explodindo, preciso bolar um plano pra ele trocar a medison por mim e deixar a familia da Demi em paz
~sua garota? Não faça-me rir, demetria virou lesbica? Ja faço ela virar mulherzinha novamente
~você~ escute, Demi esta comigo, estamos namorando, medison é só uma criança, você esta atingindo a Diana e se quiser a Demi me leve e deixe a Med solta, se for inteligente irá me ouvir, Demi me ama e seja la quem for você, eu sei que sou melhor de cama do que tu, afinal é pra mim que a Demi geme a noite toda (hmmmm tirosa ignorem) - o filho da mãe desligou, fui até Nav e Mitz e contei tudo o qe havia falado, quando estavamos prontos pra avisar a familia da Demi o celular da Med tocou atendi de imediato, fiz sinal pra que Nav avisasse o pessoal
~você~ fala
~ escute com atenção, quero que vá para a praia, sozinha e leve o celular contigo agora, vou soltar a menina e você vem comigo, mas ja te aviso, você esse policialzinho viado e seu amigo estão na mira de meus homens, qualquer gracinha e eles morrem, não banque a heroína lésbica salvadora da pátria, venha logo
Andei até a areia e avistei três homens bem armados e um sem armas segurando a pequena pelo braço, ela chorava com desespero e ele estava visivelmente nervoso, andei até eles até que Med grita e sai correndo em minha direção, o cara saca a arma e mira em nós que nos abraçavamos no momento, puxei Med com força e andei até ele, nã estava com medo, eu iria até o fim prometi que me entregaria e to fazendo isso, a vida da Med e do Nav estão em jogo e eu não quero arriscar
Cara: me dá o Seu celular
Você: porque eu deveria?
Cara: anda logo garota - entreguei meu celular a ele e ele ligou pra alguém
Cara: Demezinha querida... Eu estava com a medison, Mas ja troquei ela por algo mais precioso pra ti, a tem certeza? Sua namoradinha esta comigo, se quiser ela viva, venha ao pier, quero você sozinha, e pra garantir levo você e essa vagabunda junto, te dou 20minutos pra aparecer aqui, caso contrario acabo com a raça dessa potranca - falou e me socou a barriga, larguei um gemido de dor mas gritei pra que demi ouvisse
Você: DEMI NÃO VEM, FICA AI QUE VOCÊ TA SEGURA EU ME VIRO COM ESSE FILHO DA PUTA, NÃO VEM POR FAVOR  - o viado pos no viva voz
Demi: de jeito nenhum eu te deixo ai sozinha, sei do que Wilmer é capas de fazer, eu vou praí agora
Você: Dem nãOUTCH!!! - mais um soco em mim
Wilmer: anda logo demetria - ele andava de  lado pro outro esperando demi chegar, uns caras vieram e falaram algo pra ele, que andou comigo até uma cabana na beira da praia, entramos la, em alguns minutos eu ouvi a voz da Demi do lado de fora, tentei me levantar mas foi inutil, tem tanta corda em mim, eu posso sair daqui mas só causaria problemas
Demi: DEIXA EU VER ELA WILMER
Wilmer: levem ela, depois amarrem do lado da garota, quero elas perto mas sem contato, vou até o Stives ver como estão as coisas e logo eu volto, fiquem de olho - logo eu vi ele entrando na sala, toda descabelada, com as mãos amarradas para trás e com mordaça, foi um choque ver ela assim, meu coração estava a mil, eu queria mais do que tudo tirar ela dali e acalma-la mostrar que esta tudo bem, eu preciso de um plano
Demi: hmmmmmm - ela tava quase chorando, colocaram ela no chão ao meu lado e sairam da sala, me rastejei até ela e como eu estava sem mordaça peguei a dela com a boca e tirei
Demi: você ta bem? Te machucaram? Fizeram algo pra ti? Ai meu deus porque você fez isso? -
Você: Demi calma ok? Eu fiz isso pela tua irmã e era pra ti ter ficado em casa, e vai dar tudo certo a gente vai sair daqui tenho um plano
Demi: qual? -
Você: eu consigo arrebentar essas cordas em mim, e tenho que pegar aquela arma - apontei pra arma que os babacas haviam deixado sobre uma mesa - ai eu te solto e a gente tenta sair, mas preciso que fique calma e quieta ok? - ela assentiu
Demi: espera - ela se aproximou de mim e me beijou, rápido mas maravilhoso, o beijo dela é sempre bom, assim que ela se afastou disse
Demi: eu não posso te perder por favor, eu.. Eu te amo
EEEEEEEE GALERA, NÃO ESPERAVAM POR ESSA NÉ? HAHAHA BOM GALERA ADORO HISTÓRIAS COM MAIS AÇÃO E ISSO VAI SER O QUE VAI FAZER A DEMETRIA FICAR CAIDINHA POR VOCÊ E PERCEBER QUE VOCÊ VALE A PENA, ENTÃO É ISSO AI COMENTEM ESPALHEM E ESPERO DE CORAÇÃO QUE ESTEJAM GOSTANDO

4 comentários: