domingo, 12 de janeiro de 2014

Feels crazies - SENTIMENTOS cap 08

(Seu nome) on
Você: e ver o que ela faz
Nav: farei o mesmo com Dallas.
Minutos depois eu estava em frente a cama da Demi, nossa como ela é perfeita, e cortou os cabelos, ta mais linda ainda, ela dormia com cobertor até a cintura deixando amostra seu corpo gostoso socorro que mulher é essa, resolvi deitar ao lado dela pra ver a reação dela, deito atras dela e a abraço, ela se vira se envolve em mim e funga no meu pescoço
Demi: (seu nome) é você? Não devo ta sonhando.
Você: sim Demi, você ta sonhando
Ela sem abrir os olhos me abraça e acorda num pulo ao perceber que eu era real
Demi: AI MEU DEUS CO-COMO VOCÊ ENTROU AQUI? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI AI MEU CORAÇÃO VOU ENFARTAR - eu ria disso
Você: nossa demi pensei que ficaria feliz com minha visita mas sendo assim eu vou embora
Logo ouve-se um grito de Dallas se não me engano, Demi me olha assustada e eu falo
Você: calma, é o nav ele foi acordar ela
Demi suspira e me abraça
Demi: eu estava com tanta saudade, mas não sabia que você também sentia minha falta, eu pensei que nem lembrasse mais de mim -
Você: eu pensei o mesmo de ti, mas nav teve essa ideia maluca de fugir pra cá e me disse que você sentia minha falta então nem pensei duas vezes topei logo de cara, eu não sei o que acontece mas quando eu to contigo me sinto tão bem, me sinto pura e completa como se você fosse o anjo da minha vida, eu só sei que não posso mais ficar longe de ti, esses meses longe me fizeram perceber que nunca na minha vida eu tive uma pessoa como você que me encorajasse e fizesse com que eu queira mais da vida, o que é meio estranho porque em apenas um dia você ja mudou o sentido da minha vida, e esse sentido não exista sem você - falei com o coração, eu realmente me apaixonei pela Demi e ela me fez se sentir especial como ninguem nunca fez e nunca vai fazer, eu sei puts um dia e ja sentir tudo isso mas eu fui percebendo como ela me deixa bem e feliz realmente sem eu ligar pra minhas diferenças
Demi: nossa eu.. Eu nem sei o que dizer, eu só sei que minha vontade agora é te encher de beijos
Demi on
CARRRRACA (desculpem n podia deixar de usar essa expressão ignora)
Ela sente isso tudo por mim, e agora? Eu sei ta gosto dela, mas não chega a ser tanto assim, talvez eu esteja fria depois de tudo o que o joe e o wilmer me fizeram, mas se bem que eu vejo o quanto ela ta sendo sincera com os sentimentos e com tudo, acho que vou deixar acontecer pra ver no que da, sei que ela jamais será como aqueles imbecis.
Você: então faça o que quer.. - me aproximei lentamente dela e senti ela sorrir com minha proximidade, nossas testas se tocaram, respiração com respiração, o momento era unico eu senti no ato que ela era realmente diferente, como eu sentia no primeiro contato mas antes n sabia identificar essa diferença, meus labios tocaram os dela, eu senti minha pele arder ao sentir o toque dela, e sem aquelas luvas de sempre, seu toque era calmo e transmitia segurança, assim como nosso beijo, eu queria algo mais, queria ela, quanto mais perto mais eu a queria por perto, preciso conhecer melhor ela, e com ela agora aqui eu sei que podemos ficar bem próximas...
BOM GALERA, TA AÍ, EU SEI QUE TA CHATO E ESTRANHO MAS É O QUE EU CONSEGUI, TO EM VIAGEM ENTÃO MINHA MENTE TA MEIO SEM CRIATIVIDADE, MAS A BOA NOTICIA É QUE TO INDO PRA CASA AEEEEE E VOU POSTAR UM BIG ESPECIAL PRA VCS QUE TÃO ME ACOMPANHANDO, VAI MELHORAR EU ESPERO AHSUAHSU E QUANTO A DEIXAR OS ANONIMOS COMENTAREM, VOU PROVIDENCIAR ISSO ASSIM QUE CHEGAR EM CASA, obrigada por lerem eu amo vocês

6 comentários:

  1. cara que perfeito, posta mais porque tipo....TÁ PERFEITO :D

    ResponderExcluir
  2. muito show..vou ficar esperando anciosamente pelo big :3

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOWN QUE FOFOOOOOOO
    TÔ AMANDO MDS
    EU HEIN '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk linda, fico feliz que esteja gostando ><

      Excluir